quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Homem é detido após tentar fugir com caminhão roubado em Caruaru; Motorista abandonou veículo em ladeira e quase provocou acidente grave

Um homem que estava em um caminhão roubado foi detido na terça-feira (24), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Caruaru, no Agreste. O veículo havia sido roubado horas antes na Paraíba e a vítima foi sequestrada pelos criminosos.

Durante a tentativa de abordagem no km 136 da rodovia, o motorista se evadiu de forma perigosa, dirigiu em ziguezague e abandonou o caminhão em uma ladeira. Em seguida, o veículo desceu de forma desgovernada e quase causou um acidente grave, até que um policial entrou na cabine, conseguiu acionar os freios e parou o caminhão.

A equipe realizou buscas na região e conseguiu alcançar o motorista. Em consulta, foi descoberto que ele possuía passagem na polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O condutor que havia sofrido o assalto foi deixado amarrado na área rural de Caruaru, e após conseguir se soltar, pegou uma carona e foi ao posto da PRF. O assaltante e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a adoção dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário