quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Bandidos tomam Toyota de assalto no sítio Cachoeira de Mandaçaia e levam o dono e o filho como reféns; até agora não se tem informações do paradeiro dos reféns


Uma Toyota cabine simples e de carroceria de madeira branca e  placa JKT-0934, foi tomada de assalto por volta das 9h da manhã desta quarta-feira dia (11), nas proximidades do sítio Cachoeira de Mandaçaia no Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, o proprietário do veículo junto com seu filho, tinham ido até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe onde ele vende leite, e por volta das 9h, quando retornavam eles foram abordados por elementos em um HB-20 branco que anunciaram o assalto. Ainda segundo informações, esse veículo foi visto na região desde ontem, provavelmente planejamento o assalto.

O proprietário do veículo teria dado uma carona a algumas pessoas, e todos foram levados na ação como reféns. Ainda não se tem maiores informações. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências na tentativa de capturar os elementos e libertar as vítimas.

A última vez que as vítimas foram vistas, eles estavam na estrada conhecida como Estradinha da Makital com os elementos do roubo. Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo ou das vítimas, por favor entrar em contato pelos fones (81) 9 9826-8797 ou 9 7110-2882.

Nenhum comentário:

Postar um comentário