sábado, 21 de agosto de 2021

Fim de semana começa com o registro de 9 homicídios em Pernambuco, sendo 2 em Caruaru


Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 2 no município de Caruaru. Neste mês de agosto são 153 crimes no Estado. De janeiro até agora são 2.084 homicídios.

Em Olinda, aconteceu um duplo homicídio. Um sargento da reserva da Polícia Militar e o sobrinho dele foram assassinados a tiros, no Alto Jardim Conquista. Mário Batista Nascimento Lima, 53 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça e um perto do pescoço. O sobrinho dele, Alexandre Santana de Oliveira, 23 anos, levou um tiro na cabeça.

No Recife, um jovem de 22 anos foi executado com 8 tiros na cabeça, no bairro da Mustardinha. João Vitor Moura da Silva era usuário de drogas e pode ter sido morto por conta de dívida com o tráfico.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado na madrugada deste sábado (21), na comunidade Salgadinho. Weverton Nascimento da Silva, 18 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e faleceu na UPA 24h do bairro Vassoural.

Outro homicídio aconteceu na manhã deste sábado, na zona rural do município. Um rapaz foi morto a tiros no Sítio Peladas.

Com estes dois crimes, subiu para 5 o número de homicídios neste mês de agosto em Caruaru. Este ano, mataram no município 71 pessoas.

Acidentes


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 11 acidentes no plantão desta sexta-feira (20), em rodovias federais de Pernambuco, com 15 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas. Ainda no balanço, 7 pessoas detidas.

Fonte: Rádio Liberdade/Foto: Reprodução Tv Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário