quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Suspeito de vender prédio que caiu no Rio que deixou 24 mortos é preso no Sertão de Pernambuco


Na última quarta-feira (18), a equipe do 23º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco prendeu José Bezerra de Lira, mais conhecido como Zé do Rolo. Ele é suspeito de integrar o grupo responsável pela comercialização de imóveis no Alto da Muzema, no bairro carioca de Itanhangá, onde houve um desabamento em 12 de abril que deixou um saldo de 24 mortos.

Zé do rolo foi encontrado em um sítio na região de Afogados da Ingazeira, no Alto Pajeú, no Sertão de Pernambuco. Quando capturado, portava duas armas e disse aos militares que fugiu do Rio com medo de represálias da milícia à qual era ligado.

Dois homens que o acompanhavam também foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para a tomada das providências legais.

Relembre o caso


No dia 12 de abril de 2019, dois prédios desabaram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, quatro dias após a chuva mais intensa dos últimos 22 anos atingir vários pontos da cidade e provocar a morte de 10 pessoas. Cada um dos edifícios tinha cinco andares.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário