sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Polícia prende mãe que matou a própria filha e encontra drogas na residência da mesma


Policiais militares do 24º BPM e do BEPI prenderam a mãe Priscila Maria Barbosa e o pai Wagner Ferreira Costa, pais da bebê Ágata Barbosa Ferreira, na noite desta quinta-feira, em Toritama, no Agreste pernambucano, por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Contra a dupla pesa, ainda, a acusação de infanticídio, uma vez que vizinhos informaram ao efetivo que a mulher seria responsável pelo disparo que matou sua própria filha, a pequena Ágata, de apenas dez meses de idade.


Os policiais do 24º BPM foram acionados por populares para uma ocorrência na Rua Janailson João dos Santos, no Sítio Oncinha, onde teria ocorrido o homicídio da criança. Ao chegar no local, encontraram a bebê já sem vida, além de 12g de maconha e uma balança de precisão. Os vizinhos afirmaram que a mãe havia feito os disparos e que o companheiro dela estava ao seu lado.


A partir daí, foi dado início as buscas, já com apoio do BEPI, e o casal foi localizado e preso na Vila do Socorro. Com eles, os policiais encontraram, ainda, um revólver calibre 38, 3g de maconha e 109 pinos de cocaína. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: No Detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário