sábado, 28 de setembro de 2019

Sete homicídios marcam o começo do fim de semana em Pernambuco


Sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta sexta-feira (27). Dois crimes aconteceram no Grande Recife e cinco no interior. No mês de setembro são 222 homicídios no Estado e no ano 2.499 assassinatos.

Em Caruaru, o detento Alan Oliveira de Lima, 28 anos, foi baleado na comunidade Salgadinho, entre os bairros Petrópolis e Vassoural, e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele tinha saído de casa para comprar cigarro e foi surpreendido por um desconhecido a pé que efetuou os disparos.

Alan foi atingido com dois tiros, um na cabeça e outro na região da cintura. A vítima estava cumprindo prisão no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, onde saiu na quarta-feira (25) utilizando tornozeleira eletrônica.

Neste mês de setembro foram registrados 14 homicídios em Caruaru e de janeiro até agora 123. Em setembro de 2018, 14 pessoas foram assassinadas no município.

Em Cupira, foi assassinado João Paulo Ferreira Gondim, 37 anos. O corpo foi localizado em meio a uma vegetação no Sítio Serra Verde, zona rural do município. A vítima era natural de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, e estava morando em Agrestina. João Paulo usava uma tornozeleira.

Em Iati, a vítima da violência foi uma mulher. Carla Andréa dos Santos, 39 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro identificado por Alfredo, que está foragido. O crime aconteceu no quintal da residência, na Avenida 7 de Setembro.

Fonte: Rádio Liberdade

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário