sábado, 28 de setembro de 2019

Onde vamos parar: Casa é invadida por homens armados e empregada torturada no Brejo da Madre de Deus


Por volta das 10h da manhã deste sábado dia (28), uma casa de um brejense foi invadida por dois homens armados e encapuzados, que estavam a procura de dinheiro na residência.

O caso aconteceu no começo do bairro da Balança no Brejo da Madre de Deus. Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a empregada estava lavando um banheiro e quando viu, os homens já estavam dentro da residência. Eles pularam pelo muro de trás, entraram e renderam ela e começaram a perguntar "onde está o dinheiro?", Ela respondia que não sabia e eles ficando mais agressivos, foi então que começaram a torturar psicologicamente a empregada.

Ainda segundo informações, eles reviraram todos os cômodos da residência a procura de dinheiro, quebraram um guarda-roupa quando viram que não tinha valores em espécie no imóvel, resolveram roubar o que tinha pela frente levando computadores, relógios, perfumes, roupas, bebidas entre outros pertences, e depois fugiram sentido ignorado. Não se sabe se algum carro ou alguma moto estava dando cobertura na ação.

A Polícia Civil foi acionada e foi até o local, constataram o fato e informam que iriam realizar diligências a procura dos assaltantes, mas até a publicação desta matéria nada foi encontrado.

Pois é pessoal isso aconteceu no Brejo, uma cidade que até pouco tempo atrás era um lugar bom para se viver, e hoje a cidade não tem o mínimo de segurança para uma família dentro de sua própria casa. A população não aguenta e pede socorro aos governantes responsáveis pela nossa segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário