segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Mulher é estuprada e suspeito tenta enterra-la viva "ele pensou que eu estava morta"

Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher de 33 anos foi estuprada e quase enterrada viva no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, nesse domingo (4). Após cometer o estupro, o suspeito asfixiou a vítima, que desmaiou. Achando que ela estivesse morta, ele tentou enterra-la, mas foi impedido por um vizinho.

"Ele veio com uma enxada e um saco. Para ele eu estava morta. Foi muito violento!", relatou a mulher.

A vítima, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, contou como ocorreu o crime. Ela informou que estava bebendo com amigos, quando decidiu ir para casa e resolveu pegar um moto-táxi.

O suspeito ofereceu ajuda, alegando que em sua rua ficavam localizados alguns profissionais do ramo. Em um momento de vulnerabilidade da moça, o homem a rendeu com uma faca e cometeu o estupro.

Acusado preso


A vítima foi sozinha buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Ibura (UPA) e passou por um exame no Instituto de Medicina Legal (IML), que comprovou o estupro.

Os policiais foram acionados e prenderam o suspeito em flagrante. O homem foi identificado pela polícia como Luiz Carlos da Silva Pontes, de 33 anos.

De acordo com a corporação, em sua posse ainda estava a faca usada no crime. Ele foi levado para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na área Central do Recife.

Fonte: JC

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário