quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Menor de 17 anos é apreendido acusado de assassinar vendedor de pastel no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus


No final da noite desta quarta-feira (14), o efetivo da Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu um adolescente acusado de assassinar o vendedor de pastel, Anderson Falcão da Silva, popularmente conhecido por “Baixinho do pastel”, de 30 anos de idade, morto a bala no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, (relembre o caso clicando aqui).

O adolescente foi apreendido horas depois do crime. Com o menor a polícia apreendeu munições de revólver calibre 38, pedras de crack, papelotes de maconha, celulares sem nota, dinheiro em espécie e vários relógios.

MOTIVAÇÃO:


O menor matou o vendedor de pastel a mando de um elemento identificado por “Rodrigo” que, é o ex-companheiro de "Maria Tamires", de 26 anos, atual companheira da vítima. Há um mês “Baixinho do pastel” estava com a referida mulher que, estava recém separada do ex-companheiro com quem passou seis meses.

Na última terça-feira (13), a companheira da vítima registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) na delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, após ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

Fonte: Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário