terça-feira, 11 de setembro de 2018

Toyota Bandeirante vai transportar turistas na cidade de Olinda para pontos turísticos


Turistas que forem a Olinda podem visitar, a partir da quarta-feira (12), os 12 principais pontos turísticos do município nos veículos do projeto Olinda Aventura. O roteiro inclui Rua do Bonfim, Quatro Cantos, Ribeira, Mosteiro de São Bento, Mercado Eufrásio Barbosa, São Pedro, Largo do Amparo, Misericórdia, Alto da Sé, Convento de São Francisco e Fortim.

O ingresso custa R$ 20 e é vendido no receptivo turístico inaugurado, nesta terça-feira (11), em um casarão histórico da Praça Maxambomba, no bairro do Carmo. Aberto diariamente, das 8h às 17h, o espaço oferece serviços de informações turísticas, com profissionais especializados, além de comodidades como estacionamento, banheiros e internet Wi-fi.


No local, também estão disponíveis exposições audiovisuais sobre os principais pontos turísticos da Cidade Alta e sobre o carnaval do município. Na decoração, estão bonecos gigantes e a representatividade das sombrinhas de frevo. Os guias presentes no local estão aptos a dar dicas sobre gastronomia, diversão e opções de hospedagem, segundo a prefeitura de Olinda.

Dentro do receptivo, o público também pode comprar bebidas e alimentos. A previsão da prefeitura é de que, até o fim de 2018, o local comece a receber exposições de artistas locais e eventos culturais promovidos por agentes da cidade.

Fotos: Alice Mafra/Prefeitura de Olinda/Divulgação

Fonte: G1-PE

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário