segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Grupo de oposição do Brejo mostra força em inauguração do Comitê Frente Popular do Brejo da Madre de Deus


Aconteceu no último sábado dia (15), a inauguração do Comitê Frente Popular do Brejo da Madre de Deus. Em Brejo, o comitê tem como candidatos João Campos Nº 4040, Diogo Moraes Nº 40100, Jarbas Nº 156, Humberto Nº 130, Paulo Câmara Nº 40, e Haddad Nº 13.

O apoio na cidade é do grupo de oposição liderado por Rubinho Nunes, e é formado pelos vereadores Avecino Lima, Wagner Assunção (Bolão), Júnior de Miguelão, Jobson Barros e Professor Marcone, dos ex-vereadores Marquinho de Mandaçaia, Ismar Aguiar e Zezinho de Camila, e do suplente de vereador Professor Valter, além de várias lideranças que acreditam no trabalho do grupo.


O evento teve a concentração na entrada da cidade (Trevo), que ficou pequeno para a quantidade de gente que chegou de todas as parte do município, de lá seguiram em uma enorme carreata que travou toda a cidade até o comitê que fica localizado na avenida Cleto Campelo no centro.

Veja abaixo o vídeo do momento da chegada do pessoal de Mandaçaia e Fazenda Nova:



Um grupo novo na cidade, e o povo ta vendo um trabalho diferente que não olha para o lado partidário ou cor de camisa, mas que busca a melhoria de todos os moradores da cidade do Brejo sem exceção. Diogo Moraes acompanhado do irmão de João Campos Pedro Campos, e várias lideranças da região estiveram presente no evento, como Fernando Aragão, vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, entre outros.

Veja fotos abaixo












Nenhum comentário:

Postar um comentário