segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Uma oposição que há muito tempo não se via no Brejo.


Pois é, uma oposição atuante que há muito tempo não se via na cidade do Brejo da Madre de Deus.
Esses são relatos da população brejense, que está aprovando esse grupo liderado pelo amigo Rubinho Nunes, que conta também com os vereadores Avecino Lima, Jobson Barros, Val Lima e Professor Marcone, o suplente de vereador Professor Valter, os ex-vereadores Ismar Aguiar, e Zezinho de Camila, e vários outros amigos que estão juntos com o grupo.

O grupo está buscando melhorias para a população do Brejo, fiscalizando a atuação do prefeito da cidade, e não para um minuto pensando no bem estar da população.
Muitas conquistas já foram garantidas para a população do Brejo, e ainda vem muito mais. Está para chegar novas motos para a Polícia, uma conquista do vereador Avecino para assim patrulhar melhor toda cidade, e com isso garantir um pouco mais de segurança.

Não sabemos até onde vai essa caminhada desse grupo, mais a população está aprovando o trabalho que vem sendo feito. A bancada de oposição ta empenhada para garantir um pouco mais de dignidade a população revoltada com tanta obra parada, falta de segurança, e falta de respeito com o eleitor.

A promessa do grupo é que não vai parar quando tiver que denunciar, a denuncia vai ser feita, como a do vereador Jobson a poucos dias sobre a escola do Tambor, vai fiscalizar e não vai se cansar um só minuto, com responsabilidade e transparência, para melhorar um pouco que seja a vida de todos os cidadãos Brejense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário