segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jataúba terá concurso público nos próximos meses.


A Prefeitura e a Câmara de Vereadores em Jataúba devem realizar concurso público nos próximos meses. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (25) após o prefeito do município, Antônio de Roque (PMDB), e o presidente da Câmara, Paulo Floriano (PMDB), assinarem, no Ministério Público (MPPE), um Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

De acordo com informações divulgadas pelo Ministério Público, foi constatado que, tanto a Prefeitura quanto a Câmara, estariam há vários anos sem realizar concurso para compor seus quadros. Ainda de acordo com as informações, a prefeitura tem até 31 de março de 2018 para contratar a empresa responsável pelo concurso, assim como a divulgação dos cargos que terão vagas a serem preenchidas.

Já para a câmara, o prazo ainda é mais curto. De acordo com o MPPE, a câmara tem até 03 de outubro para realizar a contratação da empresa que realizará as provas e já promover a nomeação dos aprovados até a data da primeira sessão ordinária em 2018.

As assinaturas do TAC fazem parte de um conjunto de medidas que vem sendo tomadas contra vários municípios no Estado que não realizam concurso público para preencher cargos, onde muitas das vagas vem sendo ocupadas por contratações temporárias, muitas delas de forma irregular.

Fonte: Blog Ney Lima

(Apoio)
Dinheiro rápido sem burocracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário