quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Radialista Paulo Sobral recebe os vereadores Avecino e Jobson, no programa Combate na rádio Farol FM.


No começo da tarde de hoje dia (13), o radialista Paulo Sobral entrevistou os vereadores de oposição Avecino Lima e Jobson Barros. Os vereadores reforçaram as graves denúncias feitas ao prefeito do município do Brejo da Madre de Deus.

Os vereadores falaram sobre a denúncia com relação aos ônibus que estão parados em uma oficina na cidade de Caruaru, e o vereador Avecino afirmou que, "tem ônibus lá com o concerto sem finalizar por falta de pagamento há mais de 1 ano".

Jobson Barros alertou mais uma vez sobre a questão da policlínica de São Domingos, onde a mesma só funciona das 7h da manhã até ás 19h. Jobson tornou pública uma grave denúncia sobre a escola Nossa Senhora Desterro, na comunidade do Tambor, onde o ex-prefeito e atual secretário de Saúde do Brejo, no dia 02\07\2015, assinou a ordem de serviço da reforma e ampliação da escola citada, no valor de 453.328,82. A obra só veio começar no dia 14\04\2016, e veio até o período eleitoral do ano passado de forma lenta, "obra essa que deveria ter sido concluída no prazo de 120 dias, conforme o edital", assim que passou o período eleitoral a obra parou. A resposta do atual prefeito sobre essa obra foi que, a obra seria entregue até o mês de julho deste ano, e até agora nada foi feito.

Paulo Sobral perguntou ao vereador Avecino Lima o seguinte:

O que foi isso no município do Brejo amigo? O que é isso?

Avecino respondeu que "A situação é lamentável, só pra você ter uma ideia eu tenho alguns números aqui, de Janeiro à Julho só na saúde veio 6.487.227,22. Pra onde está indo esse dinheiro? Por que eu desafio uma pessoa dizer que fez uma ultrassom nesse período. Já veio praticamente 20 milhões de FPM, Só de Janeiro a Fevereiro veio 5.242.289,15 ai você veja, nesse período praticamente não tem aula, não se contrata quase ninguém, como sempre se diz o Brasil só começa há funcionar depois do carnaval.
Outra coisa, a população do Brejo quer saber, onde está os 10 milhões que o ex-prefeito no ato de posse do atual, disse que tinha deixado nos cofres da prefeitura que era pra terminar as obras, e as mesmas estão como todo mundo sabe paradas, há não ser a praça que está começando depois de um pedido nosso, Eu, Jobson e o amigo Rubinho Nunes junto ao Governo do Estado".

O radialista afirmou que:

"Avecino e Jobson, eu tenho as piores informações do Brejo sede, de Fazenda Nova, desta gestão. Não tem uma comunidade do município do Brejo que eu tenha uma informação boa, é impressionante".

Escutem a entrevista na íntegra logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário