quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Filho de Tenente-Coronel da Polícia Militar é detido com moto roubada e arma de fogo.


Na noite desta terça-feira, 05 de setembro, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – capturaram três elementos com arma de fogo e motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
De acordo com informações, o efetivo realizava rondas ostensivas quando receberam a informação de que uma moto Honda modelo Bros havia sido roubada e que um indivíduo circulava pelo bairro Dona Dom em atitude suspeita.


Foi feito deslocamento até a localidade acima citada e visualizado o suspeito, este, identificado como sendo Alisson Michel Bernardino de S., de 19 anos de idade, filho de um Tenente-Coronel da Polícia Militar, o qual estava com o veículo Bros de placa PCP-8265, que é produto de roubo, e portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
 O policiamento consultou a ocorrência da queixa e foi verificado que se tratava de dois meliantes armados, tendo sido localizado com apoio do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – e Serviço Reservado, o imputado José Leandro da Silva, de 19 anos de idade, o qual confessou ter participado também do assalto com uma arma de fogo artesanal calibre 38, e que, estava emprestada a Willames Araújo dos Santos, de 18 anos de idade.

 Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com as duas armas e a moto roubada, foram entregues ao plantão da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe para providências cabíveis.




Fonte: Agreste Noticia.


(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário