sábado, 16 de outubro de 2021

Polícia Militar e GCM desarticulam quadrilha que vinha aterrorizando a zona rural de Brejo da Madre de Deus e região


Equipes do 24º BPM da Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, desarticularam nesta sexta-feira dia (15), uma quadrilha que vinha aterrorizando a zona rural do município e de cidades vizinhas.

As equipes receberam informações sobre suspeitos de assaltos que estariam no sítio Paridas, zona rural do município. Diante das informações, foi montada uma força tarefa e com a chegada das equipes ao local, eles foram recebidos com disparos de arma de fogo. Ao revidar a injusta agressão, dois suspeitos foram presos, um deles menor de idade, uma mulher foi levada para a DP para prestar esclarecimentos e três armas de fogo foram apreendidas. Segundo a PM, a quadrilha é grande, tem 2 foragidos do presídio de Canhotinho e uma mulher da cidade do Brejo que fugiu juntamente com os bandidos.

Segundo informações, policiais militares da cidade de Belo Jardim trocaram tiros com essa quadrilha no sítio Arara, na última sexta-feira dia (08). Eles estavam no local em atitude suspeita, quando o efetivo se aproximou para fazer uma abordagem foram recebidos a tiros. A PM revidou a injusta agressão e acertou um dos elementos, mesmo assim eles conseguiram correr para o mato e fugir. Duas motos e uma arma de fogo foram apreendidas nessa ação.

Mais uma vez, na ação realizada no Brejo o elemento que foi atingido no sítio Arara conseguiu fugir. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário