terça-feira, 20 de outubro de 2020

Brejense tem veículo tomado de assalto na PE-145 próximo a Itaúna


Uma brejense teve seu veículo tomado de assalto na manhã do último sábado dia (17), na PE-145 próximo a Itaúna, município de Caruaru no Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, quatro pessoas estavam no veículo HB 20 Sedan de cor branca e placa PMJ-9626, que seguia do Brejo da Madre de Deus para Caruaru, quando três homens em um veículo não identificado interceptaram o carro das vítimas e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, os elementos atiraram duas vezes para fazer com que as vítimas parassem o carro. Os elementos levaram as vítimas como reféns até às proximidades de Rita Vênus e trocaram de carro, voltaram sentido Brejo e nas proximidades dos Quatís entraram em uma estrada de terra, soltaram as vítimas e fugiram sentindo ignorado. A todo momento enquanto as vítimas estavam como reféns, os elementos ameaçavam elas e falavam que iriam atirar.

Uma quantia de 3.800 "três mil e oitocentos reais", celulares, documentos e outros pertences das vítimas foram levados além do veículo. Uma das vítimas recebeu a notícia que seus documentos foram encontrados na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo, por favor entrar em contato pelo fone (81) 9 8185-4803.

Nenhum comentário:

Postar um comentário