quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Grave acidente é registrado na BR-423 em São Caetano; dois feridos e um morreu no local


Um grave acidente foi registrado por volta das 12h da tarde desta quarta-feira dia (06), na BR-423 entre Cachoeirinha e São Caetano, no Agreste do Estado.


Segundo a PRF, o acidente envolveu quatro caminhões, e uma Hilux do Exército Brasileiro. Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu depois que um caminhão que transportava leite e vinha no sentido Cachoeirinha - São Caetano invadiu a contramão e bateu em um caminhão azul que transportava produtos de limpeza. Não se sabe o motivo do caminhão ter invadido a contramão.


Com o impacto, o caminhão que transportava leite tombou na via e a Hilux do Exército não conseguiu frear e bateu nele. Outros dois caminhões se envolveram no acidente, um que transportava extintores que acabou saindo da pista, e um caminhão cegonha.


No acidente o motorista do caminhão que transportava leite ficou preso as ferragens e veio a óbito no local. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital de São Caetano.


O acidente ainda deixou bastante óleo espalhado na rodovia, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a limpeza da pista. A BR-423 passou mais de 3h interditada, e neste momento foi parcialmente liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário