segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Funcionários que trabalham como apoio na prefeitura do Brejo reclamam que estão dois meses com salários atrasados


A equipe do Blog Divulga Brejo recebeu na tarde desta segunda-feira dia (11), uma denúncia que foi feita por um funcionário que trabalha como apoio lotado na Secretaria de Educação e preferiu não se identificar, que os salários dos funcionários nessa área estão dois meses atrasados.

O funcionário relatou que o prefeito Hilário pagou a folha de parte dos funcionários, e eles ficaram mais um mês sem receber. Segundo as informações, vários desses funcionários já entregaram seus cargos por não aguentarem mais os atrasos.

"É cobrança em cima de cobrança, tem pessoas que pagam faculdade, outros tem filhos e o salário que é bom nada. Queremos uma resposta em relação a essa situação, os nossos compromissos não podem esperar mais". Afirmou o funcionário.

A equipe do blog tentou contato com pessoas ligadas a prefeitura municipal mas não obteve sucesso. Algum responsável que tiver alguma resposta sobre esse caso pode entrar em contato pelo fone: (81) 9 8204-9358 falar com Júnior Lira Blog Divulga Brejo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário