terça-feira, 17 de setembro de 2019

Pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, filia-se ao PSB


O empresário Rubinho Nunes filiou-se na tarde desta segunda-feira dia (16), ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato contou com a presença do Deputado Federal João Campos e do presidente do Partido no Estado Sileno Guedes que também é Secretário de Desenvolvimento Social.

Rubinho chega ao PSB com o objetivo de engrandecer ainda mais a sigla na
cidade de Brejo da Madre de Deus. Nas redes sociais, o partido comentou a chegada do empresário:

“Com o objetivo de fortalecer o PSB de Brejo da Madre de Deus, o Partido Socialista Brasileiro filiou, nesta segunda-feira (16), o empresário Rubinho Nunes, que é a principal liderança de oposição na cidade do Agreste Setentrional.” 

Deputado João Campos já tinha falado que “Rubinho é uma prioridade”

Rubinho Nunes naturalmente será o candidato do Governo do Estado na Cidade de Brejo da Madre de Deus.

Breve histórico de Rubinho Nunes com o PSB-PE


Rubinho ingressou na política ainda jovem na década de 80 tendo como professor o médico, escritor e político pernambucano Luciano Siqueira, atual vice-prefeito da cidade de Recife.

Na juventude, até alguns tempos atrás militou no PC do B. Rubinho era amigo íntimo de Eduardo Campos, nos finais de semana costumavam pescar juntos na casa do ex-governador na Praia dos Carneiros.

Com Luciano aprendeu a admirar Miguel Arraes de Alencar, advogado, economista e político. Foi prefeito da cidade do Recife, deputado estadual, deputado federal e por três vezes governador do Estado de Pernambuco.

Considerado por muitos o maior governador da história do nosso estado.
Na última eleição, Rubinho Nunes com seu grupo apoiou João Campos, filho do saudoso Eduardo Campos, Diogo Moraes grande deputado do partido no Agreste. Além dos deputados, o grupo seguiu a chapa do governo do estado.
“Eu sou arraisista desde que entrei na política, chegamos ao PSB e me sinto em casa” Falou Rubinho Nunes.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário