quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Policial reage a tentativa de assalto, é baleado mas atinge elemento que não resistiu e veio a óbito


O Sargento Maciel, que já está reformado da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de assalto no final da manhã desta quinta-feira (12) na estrada do Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural de Caruaru.

Ele trafegava de moto quando reagiu a abordagem de dois meliantes também de moto que anunciaram o assalto. Houve troca de tiros, o policial foi atingido com um tiro transfixante no ombro, mas mesmo assim conseguiu acertar um dos elementos que foi socorrido por uma equipe da ROCAM, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, mas faleceu após dar entrada. O sargento foi levado para o Hospital da Unimed, onde continua internado e o seu estado clínico é estável.


O Subtenente Hélio que é o comandante da ROCAM do 1º BIEsp, informou que graças a Deus o amigo Sargento Maciel está bem e que assim como o marginal levou a pior, o policial também poderia ter sido morto. O outro bandido conseguiu se evadir armado, e se embrenhou no matagal. Quem souber do seu paradeiro avise a Polícia Militar através do 190 ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545. O elemento morto é Wanderley João da Silva Costa, de 18 anos, que morava na Rua Maria Alexandrina, no bairro João Mota.

Mesmo morrendo numa tentativa de assalto, o caso é contabilizado como mais um crime de morte e foi o 8º do mês de setembro. Na soma geral do ano de 2019 é o 117º em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Fonte: Adielson Galvão/fotos via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário