quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Comerciante brejense é assaltado próximo a Cachoeira Seca "Lampião"


Um comerciante brejense foi assaltado na tarde desta quinta-feira dia (05), na PE-145 próximo ao distrito de Cachoeira Seca, "Lampião" em Caruaru, Agreste do Estado.

Segundo informações da vítima repassadas para a equipe do Blog Divulga Brejo, os bandidos encostaram do lado do seu carro na rodovia e anunciaram o assalto.

Eles renderam o comerciante que seguia sentindo Lampião/Brejo, e um dos elementos entrou no seu carro e mandou ele retornar seguindo o carro dos assaltantes sentido Lampião, pegando sentido Caruaru.

Próximo ao Bar do Arrumadinho que fica no Lampião, eles entraram em uma estrada de terra e pouco há frente pararam o carro, foi então que o comerciante falou; "pode levar o que quiser", e os assaltantes falaram; "nós só queremos a mercadoria que peças são?". Achando eles que seria sulanca, só que o carro estava carregado de palha de arroz. Foi então que os elementos falaram; "pegamos o cara errado".

O comerciante explicou que não era sulanca, e os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro e o celular da vítima. Ainda falaram para o comerciante que íam jogar a chave do carro, e quando eles saíssem ele podia procurar a chave e ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário