quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Acidente é registrado na PE-145, próximo ao sítio Quatis no Brejo da Madre de Deus


Um acidente foi registrado no final da noite desta quinta-feira dia (15), no sítio Quatis, próximo a Fazenda Nova, no Brejo da Madre de Deus.

Um Toyota que segundo informações preliminares carrega estudantes, diminuiu a velocidade, quando um Prisma que vinha no mesmo sentido bateu na sua traseira e o Toyota capotou. Ainda segundo informações, o Toyota tinha acabado de deixa um estudante e só vinha o motorista, quando o acidente aconteceu.

As informações apuradas pela equipe do Blog Divulga Brejo, dão conta que o Toyota diminuiu para entrar na localidade onde fica a casa do motorista, e foi atingido na traseira.


O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas. Segundo informações três pessoas seguiam no Prisma e foram socorridas para a UPA Mestre Camarão, dos três um homem identificado apenas como Cícero ficou em observação para que seja feito um raio-x em um dos braços. O motorista do Toyota também foi levado para a UPA sem ferimentos graves, apenas com a pressão alta, recebeu atendimento e foi liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário