quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Acusado de tentativa de estupro é capturado em Brejo da Madre de Deus


No último domingo (09) Policiais Civis de Brejo da Madre de Deus receberam a notícia de uma tentativa de estupro, que teria ocorrido no cemitério do Brejo. A vítima compareceu a delegacia em companhia de uma testemunha, e afirmou que o acusado seria um homem identificado por “Edgar Lucas”.

Diante das informações, a equipe entrou em buscas no intuito de localizar o suspeito, que após diversas diligências junto com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), o suspeito foi capturado em um depósito de água na manhã desta terça-feira (11).

Edgar Lucas da Silva foi detido e conduzido para a delegacia do Brejo, onde a vítima compareceu e reconheceu Edgar como o autor do crime, principalmente, por uma característica, que é um sinal de nascença que o autor possui na barriga, tendo sido visualizado pela vítima na hora da fuga, pelo fato dele ter praticado o ato sem camisa.

A equipe foi ao local do fato e encontrou a faca utilizada no crime, que foi apreendida. Após os procedimentos, Edgar será encaminhado para a Audiência de Custódia em Santa Cruz do Capibaribe. Ele possui passagem pela polícia por ter praticado atos obscenos em público, um deles, inclusive, próximo a uma escola.

Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário