Na tarde desta quinta-feira (19), um homicídio foi registrado no bairro Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificado como Eduardo Vitorino Nunes, de 24 anos, foi executado a tiros na calçada de uma igreja, localizada na Rua Ruy Barbosa.
De acordo com informações preliminares, Eduardo vestia short e camisa preta no momento em que foi surpreendido pelos disparos. A maioria dos tiros atingiu o tórax e a cabeça, o que impossibilitou qualquer chance de sobrevivência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
A Polícia Militar isolou a área e encontrou cápsulas deflagradas próximas ao corpo. A Polícia Científica e a Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe foram acionadas para realizar a perícia técnica e iniciar as investigações sobre o crime, cuja motivação e autoria ainda são desconhecidas. O corpo de Eduardo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Um detalhe que chamou a atenção dos internautas foi uma publicação feita por Eduardo horas antes do crime. Em seus stories, ele compartilhou a mensagem “Ore pela paz no mundo”, junto com uma imagem simbólica sobre o conflito entre Israel e Irã, o que gerou comentários e especulações nas redes sociais.
Este foi o 17º homicídio registrado em 2025 e o 3º desse mês de junho no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário