terça-feira, 19 de setembro de 2023

Preso há mais de dois anos, homem é condenado há 24 anos de prisão pela morte da brejense Fabiana Lima

O homem que matou a ex-mulher, a brejense Fabiana Lima, no dia (03) de janeiro de 2021 na barragem do sítio Tabocas, zona rural do Brejo da Madre de Deus, passou por júri popular nesta terça-feira dia (19). RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI . O julgamento aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

O Ministério Público do Estado de Pernambuco, ofereceu denúncia em face de Hiago Marinho Laureano pela prática, em tese, do crime previsto no artigo 121, § 2º, inc. IV, do Código Penal, narrando o fato delituoso no sentido de ter o acusado ceifado a vida de Fabiana da Silva Lima, sua ex-companheira.

Submetido a julgamento perante o Tribunal do Júri da Comarca de Brejo da Madre de Deus, em 19/09/2023, o réu foi condenado a uma pena de 24 (vinte e quatro) anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, sem o direito de recorrer em liberdade. No caso, o réu se encontra preso cautelarmente desde o dia 01/05/2021, ou seja, há 02 (dois) anos, 04 (quatro) meses e 19 (dezenove) dias.

A acusação foi realizada pelo Promotor de Justiça Antônio Rolemberg Feitosa Jr. A Defesa foi patrocinada pelo advogado Dr. Alberto Affonso Ferreira. Cabe recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário