sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Polícia vai isolar área onde aconteceu um homicídio Belo Jardim, apreende drogas e carro utilizado para praticar um homicídio

Policiais militares do 15º BPM realizaram uma apreensão de drogas, nesta quinta-feira dia (02) em Belo Jardim no Agreste, e recuperaram um veículo roubado. O efetivo foi acionado para isolar a área onde ocorreu um homicídio na cidade, e recebeu informações de populares de que um grupo estaria tentando invadir a casa da vítima.

Parte do efetivo fez o deslocamento para o local indicado e constatou pessoas fugindo com sua chegada. Foi constado que o grupo forçou a entrada na residência. Foram escutados latidos de um cão tentando acuar alguém, e como a porta estava aberta, os policiais entraram mas não encontraram mais ninguém.

No entanto, no chão da sala foram localizadas drogas e alguns objetos sob suspeita. Na garagem, havia um veículo clonado e com queixa de roubo. Segundo informações obtidas, o carro foi usado para o cometimento de um homicídio ocorrido no mês passado, em Pesqueira.

Todo o mateiral apreendido foi conduzido para a 15ª DESEC, para que a Polícia Civil investigue o caso: um Fiat Strada com restrição de roubo, dez unidades de cocaína pesando 2,307kg, 482g de crack, três mudas de maconha, dez munições e um carregador calibre 380, uma balança de precisão, uma faca e filmes de PVC utilizados para embalar entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário