terça-feira, 14 de setembro de 2021

Avião cai e mata 7 em Piracicaba, incluindo empresário, mulher e 3 filhos; veja um vídeo do momento da queda da aeronave


Um avião de pequeno porte caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã de hoje. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as 7 pessoas que estavam na aeronave rumo ao Pará morreram: piloto, copiloto e a família do agropecuarista Celso Silveira de Mello Filho, de 73 anos - além dele, esposa e os três filhos não resistiram.

Além de Celso, as vítimas são a esposa do empresário, Maria Luiza Meneghel, de 71 anos, os três filhos do casal, os gêmeos Celso e Fernando (46 anos) e Camila (48), o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Celso é irmão do empresário Rubens Ometto Silveira Mello, dono do Grupo Cosan - uma das maiores produtoras de álcool e açúcar do Brasil e responsável pelas empresas Raízen, Moove, Comgás e Rumo. Ele também foi presidente do XV de Piracicaba.

A família estaria viajando do interior paulista para o Pará, onde Celso possui fazendas, quando o acidente aconteceu.

A aeronave King Air 360 caiu na altura da avenida Cezira Giovanoni Moretti, perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). O local é próximo de condomínios, do pólo tecnológico de Piracicaba e do centro administrativo da Raízen. Não houve vítimas em solo. Ainda serão investigadas as causas da queda.

Fonte: UOL Notícias/Imagens via WhatssApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário