sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Após quase 3h de negociações em assalto, reféns são liberados e bandidos presos em Santa Cruz do Capibaribe


No início da noite desta sexta-feira (26), um assalto com reféns foi registrado em uma loja de celular, no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, situada no agreste Setentrional do Estado de Pernambuco.

De acordo com informações, quatro bandidos tentaram realizar o assalto no estabelecimento comercial, onde uma pessoa viu toda movimentação e acionou a Polícia, momento que dois bandidos conseguiram fugir, já os outros ao perceber que estava tudo cercado renderam os funcionários e clientes que estavam no interior da loja, foram todos levados para os fundos do imóvel, local utilizado para os concertos de celulares.

Diversas equipes da Polícia Militar, GCM-Guarda Civil Municipal- além de policiais de folga, iniciaram as negociações, os elementos exigiram a presença da imprensa e representantes dos Direitos Humanos, todos pedidos foram atendidos, e os bandidos começaram a liberar alguns reféns. Após mais de 3 horas de negociações, os meliantes se entregaram e um deles saiu vestindo a farda da empresa.

Além dos dois bandidos, foram apreendidos mais de 50 (Cinquenta) celulares, e um revólver calibre 38 com cinco munições uma delas deflagradas, a ocorrência foi levada até a Delegacia local.  

Fonte: Blog Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário