domingo, 29 de dezembro de 2019

Homem acusado de assassinar casal em Jataúba é preso em Santa Cruz


Na madrugada deste domingo (29), a Polícia Civil conseguiu prender o acusado de ter sido o autor do assassinato do casal na última quinta-feira (26), no bairro de Seu Tetê, em Jataúba.

A Polícia Civil de Santa Cruz, em conjunto com a Polícia da Bahia, obteve informações sobre o paradeiro de Sérgio, que é apontando nas investigações pela delegacia de Jataúba de ter executado o casal. Ele estava na Bahia escondido, a Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe já se preparava para se deslocar e tentar efetuar a prisão, quando o acusado se apresentou na delegacia de Santa Cruz, por volta das 00h com um advogado, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva que já tinha sido expedido pela comarca de Jataúba.

Em depoimento, ele confessou que teria praticado o crime e que o principal motivo foi ciúme.


Ainda de acordo com o depoimento, as vítimas João Paulo e Juliana tinham um relacionamento há alguns anos, porém tiveram que se separar após João Paulo seguir para o estado de São Paulo, nesse intervalo, Juliana manteve um relacionamento com Sérgio, mas quando João Paulo retornou do estado paulista, eles reataram o relacionamento, mas Sérgio não aceitava.

Sérgio reforçou que a arma utilizada no crime teria caído durante a fuga, mas o caso será investigado pela polícia se teriam outras pessoas dando apoio.

Fonte: Ney Lima/Com informações de Marquinhos Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário