domingo, 1 de dezembro de 2019

Fernando Filho anuncia chegada de recursos para Brejo da Madre de Deus


Em nova passagem pelo Agreste, o deputado federal Fernando Filho (DEM) acompanhou a filiação de aliados e anunciou a chegada de recursos para a área de saúde. O parlamentar esteve com o grupo do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), para tratar dos recursos para custeio na área da saúde. Segundo Fernando Filho, o município receberá, até o final do ano, R$ 1,5 milhão.

“Foi minha primeira visita ao Brejo da Madre de Deus após firmar uma parceria com o prefeito Hilário, e já pude trazer boas notícias. O prefeito me falou do apoio que precisava para poder melhorar a saúde do município, e me comprometi com ele a arrumar esses recursos. A primeira metade já está na conta da prefeitura, e a gente espera que até o final de dezembro a segunda parcela possa vir, completando R$ 1,5 milhão, que vai ajudar o município e sobretudo a população”, destacou Fernando Filho.


O parlamentar ainda esteve em Santa Cruz do Capibaribe, onde acompanhou a filiação de aliados do prefeito Edson Vieira (PSDB). “Através da amizade com o prefeito Edson, pude me aproximar de Hilário e colocar nosso mandato a favor de mais pernambucanos. Temos ampliado essa área de atuação, que era mais concentrada no Sertão, e agora no Agreste temos lutado para trazer recursos federais, como já fizemos com Santa Cruz e estamos fazendo agora no Brejo também, para assim chegar na vida das pessoas, através de ações e iniciativas importantes”, concluiu.

Fonte: Blog do Alberes Xavier/Fotos: Ivaldo Reges

Nenhum comentário:

Postar um comentário