terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Imprudência e excesso de passageiros, resulta em acidente grave envolvendo brejense e deixando 3 pessoas mortas


Um grave acidente nas proximidades do distrito do Rafael na BR-104, município de Caruaru/PE, no último domingo dia (09) deixou o saldo de 3 pessoas mortas, entre elas uma criança de 6 anos. Gleydson que é filho da empresaria Neide, proprietária da loja Look Modas era o condutor da S10 envolvida no acidente.

As informações repassadas para a equipe do Blog Divulga Brejo pela PRF, dão conta que o outro veículo um Gol que estava ocupado por 8 pessoas, entrou em um retorno nas proximidades do Rafael de forma imprudente atravessando a pista, foi quando Gleydson vinha e não conseguiu frear o carro para evitar a colisão.


Morreram no acidente um homem de 40 anos e uma mulher de 26 anos, ambos morreram no local, uma criança de 6 anos chegou a ser socorrida, mas devido as gravidades das lesões não resistiu e morreu no hospital. As outras 5 vítimas uma mulher gestante, um adolescente de 14 anos, e outras 3 crianças de 11, 9 e 7 anos foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste - HRA em Caruaru/PE. Gleydson não ficou ferido no acidente.


Gleydson realizou o teste de etilômetro (bafômetro), cujo resultado não acusou ingestão de álcool, o condutor do outro veículo devido ao óbito, terá sua situação comprovada por exame clínico.

Fotos: PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário