quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Com 200 homicídios nas “costas”, integrante do PCC é preso em Caruaru


Uma operação conjunta entre as polícias federais de São Paulo e de Pernambuco acabou resultando, na manhã de ontem (18), em Caruaru, na prisão de um suposto integrante PCC (Primeiro Comando da Capital). Trata-se de Renato Carvalho de Azevedo, de 28 anos, o “Fuzil”, que foi capturado com uma arma de fogo e várias munições. De acordo com informações repassadas pelas polícias, Renato era foragido do sistema prisional de São Paulo e havia fugido para Capital do Agreste no intuito de se esconder e continuar praticando a sua série de crimes.

Em depoimento, o foragido confessou ter matado mais de 200 pessoas a mando do PCC, do qual faz parte já há vários anos. Contra ele, também pesavam quatro mandados de prisão em aberto. Com Renato também foram encontrados três documentos de identificação falsificados, quatro veículos com os chassis adulterados, 70 gramas de maconha, além de dois aparelhos celulares.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lavagem de dinheiro, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após audiência de custódia, marcada para esta quarta-feira (19), no Fórum de Justiça de Caruaru, ele deverá ser encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Fonte: Caruaru em Pauta

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário