domingo, 18 de novembro de 2018

Prefeitura se apossa do Projeto Bora Pra Rua e exclui a fundadora do projeto


A prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que estava apoiando o Projeto Bora Pra Rua que teve como fundadora a professora Vanda Alcântara, começou neste domingo dia (18) a tocar o projeto por conta própria, excluindo das atividades a professora.

O projeto começou no Bairro dos Marajás no mês de Julho deste ano, com a professora Vanda e logo caiu nas graças da população do Brejo, com isso a prefeitura resolveu apoiar e levou para a avenida Cleto Campelo.

Alguns incidentes aconteceram nos dias do evento, e foi solicitado um apoio maior na segurança por parte da prefeitura, para garantir a segurança das crianças que vão se divertir, como também dos seus acompanhantes. Não se sabe se foi esse motivo, ou qual foi o motivo da exclusão da professora, que na manhã deste domingo divulgou uma nota para afirmar que o projeto vai continuar como no início, de forma independente.

Veja a nota abaixo:

COMUNICADO E NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO BREJENSE:

O REMA - Reforço Escolar comunica que a partir desse domingo, dia 18 de novembro, o Projeto BORA PRA RUA não estará mais desenvolvendo suas atividades em parceria com a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus e nem fixo na RUA DE LAZER oferecida pela Prefeitura Municipal na AVENIDA CLETO CAMPELO.

Ficamos muito felizes que através de nossa iniciativa a população agora possa contar com uma RUA DE LAZER para que as famílias possam usufruir todos os domingos de momentos de interação e muita alegria.

Agradecemos à Prefeitura Municipal e a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente nesses 4 (quatro) domingos de parceria em que o Projeto BORA PRA RUA esteve inserido dentro da RUA DE LAZER.

Esclarecemos que o BORA PRA RUA CONTINUARÁ, PORÉM DE FORMA INDEPENDENTE, como quando iniciamos nossas atividades junto à população brejense em JULHO DESTE ANO.

Nossos mais sinceros agradecimentos também a todos que nos apoiaram e nos motivaram a prosseguir. ESPERAMOS CONTAR COM A COMPREENSÃO, O APOIO E A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!

Aguardem mais detalhes nos próximos dias sobre as NOVAS atividades do Projeto BORA PRA RUA!

Vanda Alcântara
REMA - Reforço Escolar
Projeto BORA PRA RUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário