segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Três homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru


Três homicídios foram registrados em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no último fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu no sábado (24), no bairro Santa Rosa, quando um homem de 25 anos foi assassinado a tiros depois que dois homens chegaram em uma van, atiraram na vítima e fugiram no veículo. Ainda segundo a polícia, no mesmo dia outro homicídio foi registrado no bairro José Carlos de Oliveira, onde um homem de 37 anos estava em uma bicicleta indo trabalhar quando foi atingido por tiros e morreu no local.

A Polícia Militar informou ainda que, no domingo (25), um homem, de idade não informada, foi morto a pedradas na escadeira do Monte Bom Jesus. Ainda segundo a PM, próximo ao local, uma mulher levou dois tiros na cabeça e pedradas, sendo socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ainda não se sabe se os dois crimes teriam alguma ligação.


Em todos os casos, as autorias e motivações do crime ainda são desconhecidas. Os crimes vão ser investigados. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Com essas ocorrências, sobre para 17 o número de homicídios registrados no município no mês de fevereiro. Do início do ano até agora, um total de 27 mortes já foi registrada.

Fonte: NE-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário