sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Professora passa mal após assalto e morre em Santa Cruz


Na manhã desta sexta-feira (23) uma professora de 47 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe, foi mais uma vítima da insegurança no município.

De acordo com as primeiras informações, Eliane Carlos da Silva estava na Rua Manoel Lucas, no bairro Santa Tereza, quando teria sido abordada por dois criminosos e, após ser assaltada, passou mal, sendo socorrida por populares a UPA 24h.

Ela acabou falecendo minutos após dar entrada na unidade de saúde. Policiais militares já estão no local e outra parte realiza incursões na tentativa de capturar os bandidos.

Segundo testemunhas, os criminosos estavam usando uma moto modelo XRE 300cc, de cor vermelha, sem carenagem, de placa não anotada e também estavam com capacetes fechados.

Na delegacia, várias pessoas se dirigiram a delegacia para prestar queixa, relatando terem sido vítimas de assaltantes com características semelhantes.

Fonte: Ney Lima


(Apoio)

Um comentário:

  1. Parabéns prefeito e seu Deputado Diogo Moraes e seu Governador e sua bancada, pela insegurança em Santa Cruz do Capibaribe Isso é uma verdadeira vergonha Santa Cruz está vivendo uma verdadeira calamidade

    ResponderExcluir