terça-feira, 21 de setembro de 2021

Tremor de terra é registrado em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, nesta terça (21)


Um tremor de terra foi registrado na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, nesta terça-feira (21). A informação é do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A magnitude foi calculada em 1.7 mR.

Outros tremores


O último evento registrado no Estado ocorreu no dia 12 deste mês, no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, de magnitude preliminar 1.8 mR.

O Laboratório Sismológico monitora e divulga atividades sísmicas que ocorrem no estado de Pernambuco e na região Nordeste do país, em tempo real. Confira a nota deles, na íntegra:

Nesta terça-feira (21), às 03h27 UTC (0h27, hora local), um tremor de terra, de magnitude preliminar calculada em 1.7 mR, foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região do município de Moreno, no estado de Pernambuco. O último evento registrado no estado ocorreu no dia 12 deste mês, no município de Agrestina, às 08h02 UTC, de magnitude preliminar 1.8 mR. Até o momento desta publicação não há informações de moradores que tenham escutado ou sentido o evento desta terça-feira (21).

O Laboratório Sismológico segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado de Pernambuco e na região Nordeste do país, em tempo real.

Fonte: NE-10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário