terça-feira, 21 de setembro de 2021

Homem é morto a facadas dentro de vagão do metrô em movimento no Recife


Um homem foi morto a facadas dentro de um vagão do Metrô do Recife, na Linha Sul. O homicídio ocorreu nesta terça-feira (21) e testemunhas do crime relataram à polícia que o assassinato aconteceu após uma briga entre ambulantes.

A discussão entre eles teria começado na Estação Imbiribeira, mas o crime ocorreu com o vagão em movimento, no caminho para a Estação Antônio Falcão, onde o maquinista parou para que os passageiros descessem.

A pessoa que matou a vítima, que não teve nome e idade divulgados, conseguiu fugir do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento a passageiros do metrô que passaram mal após o crime.

A área do crime foi isolada por uma equipe da Polícia Militar. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi até o local para iniciar as investigações desse caso.

Um homem, que seria amigo da vítima, foi levado para uma delegacia como testemunha do crime. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para juntar mais informações sobre o caso.

O g1 entrou em contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para saber se o crime afetou o funcionamento do metrô, e com as polícias Civil e Militar, para obter outras informações sobre esse caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1-PE/Foto: Elvys Lopes Tv Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário