sexta-feira, 20 de agosto de 2021

"O orçamento de 2022 terá um aumento de 20 milhões, estamos dando outro acréscimo de aproximadamente 7 milhões, só se atrasa salários se optar!" Afirmam vereadores de oposição

O presidente da câmara de vereadores de Brejo da Madre de Deus, Silvano, junto com os vereadores, Damião Aguiar, Maria José, Maria Jeane, Laelson Cordeiro, Jonas Welligton, Orácio José (Mané Bento) e Leandro Silva (Coió) informam: O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o ano de 2022, está tramitando na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus.

Inicialmente destacamos que todos os procedimentos adotados na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, devem obediência à Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Casa Legislativa.
Foram apresentadas emendas ao texto original da LDO, pois a Prefeitura Municipal, irá dispor em 2022, de aproximadamente 140 milhões de reais em seu orçamento, 20 milhões a mais que esse ano de 2021.

Com isso, os vereadores estão propondo crédito adicional de mais 5%, o que representa aproximadamente 7 milhões de reais além do orçamento. É de causar estranheza, a Prefeitura solicitar quase 50 milhões a mais de seu orçamento, sabendo que já receberá valores a maior que a previsão deste ano. 

Os vereadores que emendaram a LDO, estão comprometidos com a transparência do dinheiro público, e que a prefeitura só atrasará salários se assim optar. Por fim, deixamos bem claro que os vereadores desta Câmara, que apresentaram as emendas necessárias, estarão sempre ao lado da população, e não permitirá qualquer descaso e mal uso do dinheiro público.

As informações veiculadas sem veracidade, com distorções e finalidade política, não merecem qualquer credibilidade.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário