quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Em Jataúba: População voltará a contar com pequenas cirurgias a partir do dia 16 deste mês

Depois de vários anos negligenciando as necessidades do povo Jataubense, agora com nova administração, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde passará a oferecer novamente a realização de Pequenas Cirurgias. Esses procedimentos são de pequena complexidade, e fazendo uso de todos os cuidados necessários poderão novamente beneficiar a população Jataubense.

Apesar das dificuldades financeiras que o município enfrenta, a prefeita Drª Cátia Ribeiro e sua equipe tem empregado grande esforço e dedicação para recuperar a saúde do município, que estava abandonada e em desacordo com as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e todos os demais órgãos de saúde pública. As marcações poderão ser feitas na sede da própria secretaria a partir do dia 09 de Agosto, e os procedimentos começarão no dia 16 do mesmo mês.

O secretário de Saúde, Dr. Adalmyr Holanda destaca a importância da prestação desse serviço à população: "Nós encontramos uma saúde completamente sucateada, negligenciada até mesmo no que é mais básico. Graças a Deus e a sensibilidade da prefeita nós temos trazido vida ao que estava morto. Esse serviço é muito importante e não é aceitável que a população precise se deslocar para outras cidades quando é perfeitamente possível realizar esses procedimentos aqui. Nós fazemos saúde com seriedade e a população pode ter certeza que muito mais ainda está por ser feito."

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário