quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Toyota é tomado de assalto na PE-145 próximo a entrada do sítio Apolinário em Jataúba; bandidos abordaram o veículo atirando


Um Toyota bandeirante cabine dupla branco e placa KIG-1211, foi tomado de assalto por volta das 9h e 30 minutos desta quarta-feira dia (24), na PE-145 próximo da entrada do sítio Apolinário em Jataúba, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, o proprietário do veículo que mora no distrito de São Domingos no Brejo da Madre de Deus, estava indo junto com sua esposa e seu filho para o sítio Jacarará onde eles tem uma plantação de verduras, quando foram abordados no local citado e os bandidos anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, os elementos que eram três atravessaram um veículo que parecia um Fiat Strada na rodovia, um deles desceu atirando e renderam as vítimas. Um dos elementos estava muito nervoso e ameaçava o filho das vítimas de morte se não parasse de chorar. Um dos elementos entrou no Toyota e fugiu sentido Brejo da Madre de Deus, enquanto os outros dois elementos voltaram com as vítimas como reféns sentido Santa Cruz do Capibaribe, entraram em uma estrada de terra e soltaram as vítimas próximo ao distrito de Poço Fundo também em Santa Cruz.

Além do veículo, os elementos levaram documentos do veículo e documentos pessoais em nome de José Rinaldo de Araújo, três celulares e uma quantia em dinheiro não informada. Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo, por favor entrar em contato pelo fone (81) 9 9228-9906.

Nenhum comentário:

Postar um comentário