terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

13 testes realizados e nenhum caso confirmado na cidade de Jataúba; Secretaria de Saúde está realizando a sanitização dos prédios públicos

O departamento de Vigilancia em Saúde e Endemias inicia as ações de sanitização dos prédios públicos, escolas e unidades de saúde do município de Jataúba no combate de uma possível nova onda da Covid-19.


Prédios com grande fluxo de pessoas serão feitas as sanitizações diariamente para tentativa de diminuir possíveis infecções pelo novo coronavirus.


Esta ação foi dirigida pela Coordenação de Vigilancia em Saúde na pessoa da biomedica Elaine Germinio, e do agente de endemias Ermíro que visam proteger funcionários públicos em seus locais de trabalho, bem como a população em geral que frequenta os prédios públicos em busca de serviços.


As ações de sanitização de prédios municipais foi uma solicitação da prefeitura de Jataúba através do Secretário de Saúde Adalmyr Holanda para a equipe de vigilancia.

Boletim COVID-19 - Terça-feira dia 23-02-21

A Secretaria de Saúde de Jataúba no Agreste de Pernambuco informa que hoje foram realizados 03 exames de COVID-19 do tipo rápido e todos foram negativos, também foram realizados 10 testes do tipo RT-PCR (Swab), esses exames foram enviados para o Laboratório do Estado (Lacen) e aguardamos o resultado. As demais informações permanecem iguais ao boletim anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário