quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Comunicadores do programa Política no Ponto, da rádio Colinas FM se retratam e pedem desculpas ao prefeito Hilário Paulo: Entenda o caso


Os comunicadores do programa Política no Ponto, que vai ao ar nas terças, quartas e quintas feiras Rick Agriel e Rafael Queirós na rádio Colinas FM, se retrataram no programa de hoje e pediram desculpas ao prefeito Hilário Paulo, por comentários feitos no programa da última terça-feira dia (20), onde citaram uma pesquisa que afirmava que Hilário seria o pior prefeito do Agreste de Pernambuco.

Nenhuma informação foi achada nos sites de busca na internet, sobre o instituto de pesquisa citado pelos comunicadores. Por tanto a fonte da informação é duvidosa podendo se enquadra como Fake News.

Veja a nota dos comunicadores na íntegra abaixo:

Nota a ser veiculada no dia 22/10/2020

O programa Politica no Ponto, vem por meio da presente solicitar desculpas ao Sr. Hilário Paulo da Silva, pela veiculação de matéria politica negativa a sua pessoa, ocorrida no dia 20 de outubro de 2020, e informar que este programa vem retratar-se diante dos comentários feitos, em época do período eleitoral, o que é terminantemente proibido nesse período.

Bem como vem expor, que a referida matéria veiculada como pesquisa, não se apresenta 
como fonte segura de informações, podendo a mesma enquadra-se na condição de fake News.

Assim, assume este programa o compromisso de verificar as fontes de informações, das matérias que serão veiculadas neste programa, ao ponto de evitar-se a veiculação de matérias inverídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário