sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Rubinho Nunes acompanha deputado Diogo Moraes e Secretária Estadual em visita a Santa Cruz do Capibaribe


Postulante ao cargo de prefeito em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes (PSB) acompanhou ontem (05) a agenda do Dep. Estadual Diogo Moraes (PSB) e da Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, a obras em Santa Cruz.


Além do mais, visitou o trecho da BR-104 que está sendo duplicado, Esgotamento Sanitário e PE-160. A comitiva acompanhou o andamento da construção da Adutora do Alto Capibaribe.


Trata-se de uma das obras hídricas estruturadoras pensada pelo Governo Paulo Câmara para antecipar a chegada da água da Transposição do Rio São Francisco para o Agreste, região que detém o pior balanço hídrico do Estado.

A adutora irá transportar 371 litros de água, por segundo, captada no Rio Paraíba, perto do Açude Boqueirão, no município de São Miguel, Paraíba.


“Essa adutora vai levar água para o distrito de São Domingos. Eu fico muito feliz em saber que o povo de São Domingos será beneficiado com essa importante obra. Teremos água nas torneiras.” Celebrou Rubinho.


Rubinho Nunes conversou com a Secretária sobre a reconstrução da PE-145, Fernandha falou sobre a importância da obra para a trafegabilidade e disse ser uma prioridade do Governo do Estado a restauração da mesma.

A trajetória total dos 67,1 quilômetros da Rodovia PE-145, que vai do entroncamento com a BR-104, no distrito de Cachoeira Seca (Caruaru), passa pela cidade de Brejo da Madre de Deus e segue até a entrada da PE-160 no município de Jataúba- Agreste Pernambucano.

O líder da oposição, esteve acompanhado dos vereadores Júnior de Miguelão e Avecino Lima, além dos ex-vereadores Ismar Aguiar e Zezinho de Camila, e os suplentes Professor Valter, Evaristo e outras lideranças políticas.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário