terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Acidente com caminhão da banda Cavaleiros do forró deixa um morto na Paraíba


Um grave acidente envolvendo um caminhão da banda Cavaleiros do Forró e um carro comum deixou um homem morto nesta segunda-feira (2). A colisão aconteceu entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo, no Agreste da Paraíba.

Segundo testemunhas do acidente, o carro bateu de frente com o caminhão que transportava equipamentos e adereços de show do conjunto Cavaleiros do Forró. O motorista do carro identificado como José Eudípio da Costa, de 53 anos morreu no local. Ninguém que estava no caminhão ficou ferido.

A equipe do Portal NE10 Interior entrou em contato com a assessoria da banda Cavaleiros do Forró, mas até o momento do fechamento desta reportagem não obteve resposta. A banda realizou uma apresentação na cidade de Aroeiras, no último domingo (1º).

Histórico de acidentes


Uma infeliz coincidência na história da banda Cavaleiros do Forró são os acidentes que acontecem com o grupo. Esse é o quinto acidente com vítimas fatais envolvendo a banda.

O primeiro caso aconteceu em 2004, quando o então vocalista José Inácio e o guitarrista Edivan da Silva morreram em uma acidente de ônibus no Rio Grande do Norte.

Em 2017, a cantora Eliza Clívia, que também foi vocalista do grupo, e marido não resistiram aos ferimentos depois da colisão entre um carro e um ônibus.

Gabriel Diniz


O cantor Gabriel Diniz que já fez parte da banda Cavaleiros do Forró é outra vítima da coincidência. O cantor, de 28 anos, morreu após um acidente de avião bimotor em Maio de 2019. A aeronave em que Gabriel estava caiu no Porto do Mato, na cidade de Estância, região sul de Sergipe.

Fonte: NE-10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário