segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Casal é detido com motos roubadas e drogas em Brejo da Madre de Deus


Na noite deste domingo (15), a Polícia Militar apreendeu drogas, celulares, relógios e diversos objetos na distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, duas pessoas foram detidas; um homem conseguiu fugir.


A Polícia Militar se deparou com um casal, em atitude suspeita, abastecendo duas motocicletas em um posto de combustíveis, na abordagem o policiamento consultou as placas das motos e constatou que elas eram roubadas, uma Honda Biz e uma Honda Pop. Segundo a PM, Maria Maiane da Conceição (25 anos) e Douglas Rafael Silva Ferreira (22 anos), residem na cidade de Salgueiro e eram responsáveis pelo abastecimento de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e região.


A polícia perguntou ao casal onde eles haviam deixado as drogas, eles informaram que não sabiam voltar no endereço deixado por não ser do município, porém informaram o nome do suposto traficante. A PM foi até a casa do homem que havia recebido os entorpecentes e lá, além das drogas, encontrou diversos objetos. O homem conseguiu fugir e não foi localizado. Na residência a polícia localizou 5kg de maconha, 6g de cocaína, 3 aparelhos celulares, 2 relógios, 17 carregadores, 12 fones de ouvido, além de diversos cabos. O casal juntamente com o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário