segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Dono de posto de combustíveis é suspeito de atirar contra outro comerciante por causa do preço da gasolina em Garanhuns; vídeo


O dono de um posto de combustíveis é suspeito de atirar conta outro comerciante, que também é proprietário de um posto, na noite do domingo (11), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime foi o preço da gasolina.

Ainda segundo a polícia, a vítima informou que o suspeito foi procurá-la para tirar satisfação após ela baixar o preço da gasolina. Imagens da câmera de segurança do posto flagraram o momento em que a vítima sai correndo junto com um frentista após o suspeito efetuar os disparos.

Após a discussão, o suspeito efetuou diversos disparos contra a vítima com a intenção de intimidá-la, como uma retaliação por causa do queda no valor do combustível, conforme informou a Polícia Civil. A vítima não ficou ferida.

Segundo o delegado que está à frente do caso, o advogado do autor dos disparos já entrou em contato com a Polícia Civil e informou que até a quarta-feira o suspeito irá se apresentar.

Veja o vídeo abaixo:


Fonte: G1-PE/Vídeo via WhatsApp

(Apoio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário