sábado, 15 de dezembro de 2018

Lotérica é alvo de bandidos na manhã deste sábado no Brejo


Uma Lotérica que fica localizada no centro da cidade do Brejo da Madre de Deus foi alvo de bandidos na manhã deste sábado dia (15), por volta das 8h da manhã.

A equipe do Blog Divulga Brejo apurou informações que dão conta que, pelo menos 2 elementos estavam na ação, e chegaram com a arma dentro de um saco. Um dos elementos aproveitou o momento em que funcionários entraram e se preparavam para abrir a Lotérica, ele levantou a porta de uma vez e armado com oque parecia uma espingarda calibre 12 anunciou o assalto. Ele rendeu os funcionários e levou o dinheiro que seria para abastecer os caixas e abrir a Lotérica, quantia não informada.

Testemunhas contaram que viram pelo menos dois elementos que aparentavam ser menores de idade, fugindo no meio da feira e correram pelo beco do lado da farmácia São Judas Tadeu também no centro. O carro em que supostamente os suspeitos estavam, seria um Onix branco de placa não anotada, se sabe apenas que era placa do Recife, esse carro estava estacionado ao lado do antigo Fórum desde as 5h da manhã. A Polícia foi acionada para tomar as medidas cabíveis e tentar capturar os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário