sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vereador Júnior de Miguelão fala sobre descaso com motoristas, e funcionários que estão em outras secretárias recebendo da folha da educação


Na reunião da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus que aconteceu nesta quinta-feira (03), o vereador Júnior de Miguelão destacou dois pontos que chamaram atenção. Primeiro ele falou sobre o que está sendo feito com os motoristas que estão a serviço da Secretaria de Educação do Município.

Falou:
"Ontem recebi a visita de alguns motoristas, que hoje receberam um cheque de um mês que estava atrasado, receberam, mas devido a ameaça que eles fizeram de parar de rodar, e também recebi a informação que alguns funcionários que tomam conta do transporte do município, estavam anotando as placas dos veículos dos motoristas que pararam, para ameaçar que se eles parassem, seriam subsistidos. Isso foram pais de famílias, pessoas de bem que vieram me procurar para relatar oque está acontecendo".

Júnior falou também sobre o que está acontecendo com funcionários da Secretaria de Educação, que estão em outras secretarias e recebendo da folha da educação.

Falou:
"O que não pode ta acontecendo aqui em relação a nossa educação, é com relação a folha de pagamento, tem professores que estão trabalhando em outra secretaria e ainda estão recebendo pela Secretaria de Educação com suas gratificações. Isso tem que ser revisto, para que se tenha um planejamento e seja pago um salário digno a todos os funcionários".   
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário