De acordo com as informações da GCM de Brejo, integrantes de uma mesma família retornavam de um sítio com destino a Santa Cruz do Capibaribe, quando perceberam a aproximação de uma Toyota Hilux. Ao darem passagem, os ocupantes da caminhonete passaram a bater com força nos vidros do carro da família, um Fiat Toro branco.
Assustada, a mulher que dirigia o veículo acelerou para fugir. Durante a fuga, ela ouviu disparos de arma de fogo e conseguiu seguir até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Na unidade policial, foi constatado que o Fiat Toro havia sido atingido por um tiro na tampa do porta-malas, com o projétil ficando alojado na carroceria.
No veículo das vítimas, estavam três pessoas da mesma família, incluindo uma criança. Outros familiares seguiam em carros logo atrás, mas não presenciaram a ação.
Já na manhã do sábado (31), a Hilux utilizada na tentativa de assalto foi localizada na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo as autoridades, o veículo havia sido roubado anteriormente no município de Belo Jardim.
O automóvel foi recuperado pela Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para devolução ao proprietário. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Blog da Polo +
Nenhum comentário:
Postar um comentário